Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende homem armado que estava brigando na rua

Após uma denúncia, policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um técnico em telefonia de 42 anos, em flagrante que havia se envolvido em uma briga e foi visto por testemunhas empunhando um revólver em via pública, nesta terça-feira (29), no Jardim Universo, em Araçatuba.

Os policiais faziam patrulhamento quando receberam a informação de que estaria ocorrendo uma briga na rua Antônio Rosa Felipe, onde um homem gordo, sem camisa, e com uma tatuagem de time de futebol no braço, estava em via publica empunhando um revólver.

A equipe foi até o local e encontrou um homem com as mesmas características da denúncia. Foi realizada abordagem e nada de ilícito foi encontrado, porém, em entrevista, o acusado confessou que possuía um revólver que se encontrava sobre o armário da área dos fundos da residência, onde os policiais encontraram o revólver calibre 38, com numeração suprimida, acabamento de inox, cano duas polegadas, capacidade para cinco tiros, municiada com dois cartuchos íntegros.

O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30