Oi, o que você está procurando?

Trajetória

Ayrton Senna terá história contada em minissérie da Netflix

Serviço de streaming contará trajetória do ex-piloto em produção de oito episódios

Divulgação / Reprodução

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (3/9), que o maior ídolo do automobilismo brasileiro, Ayrton Senna, ganhará uma minissérie. A obra, uma parceria entre a plataforma, a produtora Gullane e a família do esportista, abordará a trajetória do ex-piloto em oito capítulos.

De acordo com a plataforma: “O ponto de partida será o começo da carreira automobilística de Ayrton, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na F1600. Os bastidores mostrarão o homem por trás do mito até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino”.

“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira neste projeto”, celebrou Viviane Senna, irmã de Ayrton.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29