Oi, o que você está procurando?

no banheiro

Aposentada vítima de queimadura com álcool morre na Santa Casa de Araçatuba

Uma aposentada de 79 anos, que havia sido vítima de queimadura no dia 27 de julho e estava internada na Santa casa de Araçatuba, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira. O boletim de ocorrência comunicando o óbito da idosa foi registrado por uma neta, uma auxiliar geral de 35 anos.

Ela contou à polícia que a avó sofria de depressão e era assistida por profissionais da área da saúde. No dia 27 de julho, a mulher foi encontrada com queimaduras graves no banheiro de casa. No local também havia um frasco de álcool.

Segundo a neta, a idosa teria utilizado álcool e ateado fogo no próprio corpo. Ela foi levada a Santa Casa onde estava internada aguardando transferência para uma unidade especializada em queimados, mas não resistiu e veio a falecer. O corpo foi encaminhado para exame no IML antes da liberação para velório e enterro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39