Oi, o que você está procurando?

penápolis

Ajudante embriagado é detido após causar acidente

Imagem Ilustrativa

Um ajudante de 40 anos foi flagrado embriagado na noite de ontem (22), em Penápolis. Ele se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 20h na avenida Matias Martins Garcia, no Residencial Portal das Primaveras.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local, tomaram conhecimento de que o acidente havia envolvido uma bicicleta e um Fiat Palio.

Os PMs ainda souberam que um agente penitenciário de 49 anos, que conduzia a bike, havia sido levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, enquanto o ajudante guiava o carro e estava pelo local.

Ao conversarem com ele, os policiais notaram que apresentava sinais de embriaguez. Questionado se tinha momentos antes do acidente ingerido bebida alcoólica, o ajudante confirmou que sim.

Convidado ao fazer o teste do bafômetro, o mesmo recusou passar pelo procedimento. Diante dos fatos, os militares o conduziram ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. O automóvel foi entregue a um familiar habilitado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!