Oi, o que você está procurando?

Urgente

Rapaz de 23 anos é assassinado com tiro no rosto, em Araçatuba

Crime ocorreu na noite deste sábado (12), em avenida de Araçatuba

Momento em que a vítima era avaliada pela equipe de resgate (Foto: RP10)

Um rapaz de 23 anos, identificado como Gabriel Henrique Alves da Silva Miranda, morador no conjunto habitacional Ezequiel Barbosa, foi assassinado com um tiro no rosto, na noite deste sábado (12), em Araçatuba (SP).

O crime ocorreu no cruzamento das Avenidas Ibirapuera e Waldemar Alves. A vítima conduzia uma motocicleta BMW no momento em que foi baleada. O atirador também estava numa moto e fugiu em alta velocidade.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do motociclista no local. O trecho da avenida foi interditado para perícia do IC (Instituto de Criminalística) e para a remoção do corpo, que será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quem são os envolvidos no crime. No local peritos encontraram uma cápsula aparentando ser de pistola 9 milímetros.

Denúncia

Informações podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Veja vídeo feito pelo RP10 no local do crime:

 

AGORA: Homem é assassinado a tiros na avenida Ibirapuera, em Araçatuba. Entrevista com tenente PM Gabriel.

Posted by Regional Press on Saturday, September 12, 2020

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!