Oi, o que você está procurando?

violência doméstica

Adolescente tem braço fraturado após ser agredida pela mãe em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos, que sofre de síndrome de turner, foi agredida com mordidas e empurrada da cama pela sua própria mãe, uma secretária de 32 anos, moradora no bairro Aviação, que estaria embriagada e agressiva, na madrugada deste sábado (26). A menina sofreu uma fratura no braço e foi sozinha, de madrugada, pedir ajuda na casa da avó.

O pai da adolescente esteve com ela no plantão policial na manhã deste sábado para registrar o boletim de ocorrência. Ele relatou que a filha possui um distúrbio cromossômico conhecido como síndrome de turner, e concomitantemente uma leve debilidade mental.

A menina reside atualmente com a mãe e nesta madrugada, após ambas chegarem de uma confraternização, a autora, muito embriagada, começou a discutir com a adolescente, que já se encontrava deitada em sua cama.

Após a discussão houve agressão física, sendo que em determinado momento a mãe empurrou a vitima, que caiu ao solo e acabou fraturando o braço. A menina apresenta outras lesões pelo corpo, inclusive marca de mordida.

Após a sessão de agressões a menina foi sozinha até a casa de sua avó, onde o pai também compareceu e a socorreu, levando-a para o pronto-socorro na cidade de Birigui. Der acordo com o pai da jovem, a autora estava embriagada e muito alterada, pois também foi atrás da vitima na casa da avó dela.

Segundo o pai da adolescente, não é a primeira vez que tal fato ocorre, mas com essa gravidade foi a primeira. A jovem passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!