Oi, o que você está procurando?

pandemia

5.423 pessoas venceram a Covid-19 em Araçatuba

Foto: Reprodução/Visual Science

Dos 5.907 pacientes infectados com o novo coronavírus em Araçatuba, 5.423 estão recuperados da doença, o que equivale a 91,8% dos doentes. Nesta sexta-feira (25), porém, foi confirmada mais uma morte por Covid-19, totalizando 141 óbitos desde o início da pandemia.

A mais recente vítima da pandemia é uma mulher de 74 anos que estava hospitalizada e veio a óbito nesta sexta. Outra morte suspeita está sendo investigada pela Vigilância Epidemiológica, que aguarda resultado da análise do Instituto Adolfo Lutz.

Nesta sexta, houve três altas médicas de pacientes com suspeita ou diagnóstico fechado para Covid-19. Agora, são 26 pacientes internados, sendo 16 em leitos de enfermaria e dez em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo nove em ventilação mecânica.

Nas últimas 24 horas, foram registrados 13 novos casos de Covid-19 no município, número inferior à média dos últimos dias – ontem, por exemplo, foram confirmados 25 novos casos.

Em relação aos casos suspeitos, são 18.621 desde o início da pandemia, 122 a mais em relação aos números dessa quinta-feira (24). Do total de suspeitos, 12.446 testaram negativo para a doença. Outros 268 aguardam resultado de exame.

Conforme a Vigilância, 626 pessoas estão em monitoramento/tratamento domiciliar. Elas testaram positivo para Covid-19 ou aguardam resultado de exame e, como o seu estado clínico não requer internação, devem permanecer em isolamento social em casa por um período de 14 dias, período de transmissão do vírus.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!