Oi, o que você está procurando?

POLÊMICA

“Você é nossa representante”, diz Carla Zambelli a… ela mesma

Um mensagem da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) para responder à própria publicação, nesta sexta-feira (21/8), gerou boas risadas dos internautas, que a acusaram de usar robôs em uma rede social para promover conteúdo.

Nesta manhã, a parlamentar informou que está sem conseguir dormir após testar positivo para a Covid-19. Ela disse sentir dor no corpo. “Peço orações. Amo vocês”, completou, em publicação no Facebook.

No entanto, um comentário chamou atenção. A própria Carla Zambelli escreveu: “Força e muita força! Você é nossa representante”, disse a parlamentar bolsonarista, a si mesma.

Em nota, a deputada federal confirmou a veracidade da mensagem, mas negou que use robôs ou perfis fake para impulsionar as publicações, compartilhá-las ou comentá-las.

“A postagem da deputada contendo seu próprio comentário foi um erro de uma de suas assessoras que, por ter um relacionamento de amizade com Zambelli, além do profissional, desejou melhoras à parlamentar e esqueceu-se de alterar o modo de resposta”, disse, por meio da assessoria.

Na semana passada, o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), conhecido como Hélio Negão, passou por situação semelhante. Ele publicou na última quarta-feira (13/8) uma mensagem com elogio a si mesmo no Twitter.

Horas depois, o aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apagou a mensagem e publicou uma nova, sem a autocongratulação.

“Muito bom deputado… sempre orgulhando o povo brasileiro”, comentou o parlamentar na própria publicação, a qual supostamente desmentia uma fake news a seu respeito, com a mensagem “‘e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará’. João 8:32”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30