Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Vigilante noturno é atacado e esfaqueado 25 vezes

Moto e celular foram levados pelos criminosos; veículo foi encontrado abandonado horas depois

ISTOCK/FOTO ILUSTRATIVA

Um vigilante, que não teve a idade divulgada, foi esfaqueado 25 vezes no final da noite de ontem (25), em Penápolis. Na ação, os criminosos levaram a moto dele, uma Honda CG 150 Titan vermelha, que foi encontrada abandonada no Residencial Benone Soares de Queiroz.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na cidade quando, por volta das 23h45, foram acionados a comparecer próximo da praça da Independência, no bairro São João, onde havia uma pessoa caída.

Perfurações

Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima bastante ferida. A equipe soube que, no momento da ação, o vigilante trabalhava, quando foi atacado. Na fuga, os criminosos levaram a moto, celular e uma arma que não foi especificada.

Ele foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde o médico que o atendeu informou que a vítima tinha sido esfaqueada 25 vezes na região da cabeça, pescoço e tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa local.

Buscas foram feitas pelos policiais que, na manhã de hoje (26), encontraram a Titan abandonada na avenida Laudelina Teixeira Grigolato. Do lado do veículo, havia um capacete que foi apreendido. Equipes do IC (Instituto de Criminalística) estiveram na praça e no local onde a moto foi achada e realizaram perícia.

Os laudos devem sair em até 30 dias. Nenhum suspeito foi localizado e preso e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37