Oi, o que você está procurando?

recuperado

Veículo levado de pátio de empresa em Araçatuba é encontrado pela PM

Policiais militares encontraram na madrugada deste sábado (8) um veículo Fiat Uno furtado no pátio de uma empresa na rua Antônio Afonso Toledo, no Jardim Sumaré, em Araçatuba, na madrugada anterior. Dois homens chegaram a ser detidos suspeitos de estarem com o carro, mas foram liberados após serem ouvidos na delegacia.

O veículo, que pertence a um empresário de 61 anos, estava no pátio da empresa, que é do cunhado. Durante a madrugada do dia 7 o portão foi arrombado e bandidos levaram o carro, um Fiat Uno ano 97.

Na madrugada deste sábado (8) uma equipe da PM fazia patrulhamento no Jardim Presidente quando uma pessoa informou que havia dois indivíduos no interior de um veículo pela marginal Clibas de Almeida Prado, e que estariam em atitude suspeita. Os policiais foram ao local dos fatos e, ao se aproximarem, os dois suspeitos que estavam dentro do carro saíram pela porta do lado do motoristas e começaram a caminhar pela calçada.

Os dois homens, um chapeiro de 26 anos e um auxiliar geral de 32, foram abordados e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em pesquisa no sistema Prodesp, os policiais constataram que o veículo era produto de furto. A dupla prestou informações contraditórias sobre o que estaria fazendo no local.

Eles alegaram que estavam consumindo crack e nada tinham a ver com o veículo. O dono do carro compareceu no plantão policial e pegou o carro de volta. Os suspeitos foram ouvidos e liberados, mas a Polícia Civil vai investigar o envolvimento dos dois com relação ao carro encontrado no local.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
91