Oi, o que você está procurando?

medida protetiva

Transexual denuncia companheiro após agressão e ameaça em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Uma transexual de 19 anos, moradora no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, procurou a polícia nesta quinta-feira (20) para entrar com pedido de medida protetiva e denunciar o companheiro, um homem de 35 anos, pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça, além de entrar com pedido de medida protetiva.

A vítima procurou o plantão policial, onde relatou que mantém um relacionamento estável com o acusado há dois anos, e constantemente há discussões entre o casal, sendo que por este motivo o convívio está se tornando inviável.

A transexual disse que já foi agredida outras vezes pelo companheiro, mas não chegou a registrar boletim de ocorrência. Nesta quinta-feira (20) o acusado agrediu a vítima com socos, tapas e chutes, deixando vários hematomas.

Após as agressões, o acusado teria afirmado que se a companheira o denunciasse ele a mataria. A vítima manifestou desejo em processar criminalmente o acusado e formulou pedido de medida protetiva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40