Oi, o que você está procurando?

Andradina

TOR apreende 74 tabletes de maconha e 12 pacotes de skunk em fundo falso de carro

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (6), transportando cerca de 80 quilos de drogas em fundo falso de um carro abordado na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Andradina (SP). A ação foi realizada por policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário).

De acordo com o subtenente Fausto Benedito dos Santos, durante fiscalização a um veículo GM/Ômega, placas de Botucatu (SP), a equipe TOR suspeitou das alegações  do condutor sobre o motivo da viagem.

Durante minuciosa vistoria no veículo os patrulheiros identificaram um fundo falso sob toda a extensão do assoalho, onde localizaram 74 tijolos de maconha de diversos tamanhos.

Ainda sobre o tanque de combustível, sob o assoalho do porta-malas, também encontraram escondidos 12 pacotes de skank, droga conhecida como supermaconha.

O motorista, identificado pelas iniciais A.F.A.D., morador de Cajuru (SP), foi preso e apresentado na delegacia da Polícia Civil de Andradina.

O acusado alegou ter aceitado fazer o transporte da droga da região de Ponta Porã (MS), até a região de Bauru, no interior de São Paulo, em razão de uma dívida com traficantes de aproximadamente R$ 5 mil. Ele ficou à disposição da Justiça.

{"autoplay":"true","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true","rtl":"false"}

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!