Oi, o que você está procurando?

OPORTUNIDADE

Supermercados Rondon recebe currículos para a sua nova loja

A quarta loja do Supermercados Rondon está em construção na avenida Odorindo Perenha, entre os bairros Hilda Mandarino e Concórdia I

A área de Recursos Humanos do Supermercados Rondon informa que já está recebendo currículos para a sua nova loja, que está em construção na avenida Odorindo Perenha, zona leste de Araçatuba, entre os bairros Hilda Mandarino e Concórdia I. A nova unidade deve ser inaugurada ainda este ano, com a geração de 500 empregos diretos.

Neste primeiro momento, o supermercado fará a triagem dos currículos e irá entrar em contato para agendamento de entrevista e demais processos, de acordo com os perfis e as vagas pretendidas.

A empresa não informou datas nem as vagas oferecidas, mas adiantou que são para todos os cargos operacionais, como operador de caixa, conferente de loja, repositor, encarregado de setor, dentre outros.

Os currículos podem ser entregues em uma das três lojas do supermercado, localizadas no Jussara, Cobrac e Ipanema, ou ser enviados para os e-mails da área de recrutamento e seleção: [email protected] e [email protected].

Os candidatos também podem se cadastrar pelo  site da empresa: https://www.supermercadosrondon.com.br/, no link Trabalhe Conosco.

História

O Supermercados Rondon tem 43 anos de existência. A primeira loja foi inaugurada no bairro Jussara, na década de 1970. Depois veio a unidade da Cobrac, no Centro, e, posteriormente, a do Ipanema, na avenida José Ferreira Batista.

Em uma live recente realizada pelo prefeito Dilador Borges (PSDB), o sócio-proprietário da empresa, Francisco De Vigo, informou que “estamos trabalhando com força e coragem para que tudo dê certo e a abertura aconteça este ano”.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!