Oi, o que você está procurando?

penápolis

Servente é detido por chutar lixeira em bairro e xingar policiais

Ele ainda tentou cuspir na equipe durante a abordagem

Um servente de 21 anos foi detido, na madrugada deste domingo (2), em Penápolis, após desacatar policiais militares durante abordagem no bairro Vicente Berbel. O caso ocorreu por volta da 1h20. Ele ainda tentou cuspir na equipe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pelo local quando, ao passar na rua Dois, viu uma grande aglomeração de pessoas ouvindo som alto e ingerindo bebidas alcoólicas. Os PMs se aproximaram e viram o jovem chutando uma lixeira.

Ele aparentava estar sob efeito de drogas. Os militares pediram para que o grupo deixasse o local, quando o servente passou a xingar a equipe, dizendo que ninguém o tiraria dali. Foi necessário algema-lo, já que resistiu à abordagem.

O rapaz ainda tentou cuspir em direção aos policiais. Ele foi levado ao plantão policial, prestou esclarecimentos e foi liberado, onde responderá por desacato e resistência. A lixeira que estava chutando não ficou danificada. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!