Oi, o que você está procurando?

pandemia

Santa Casa de Araçatuba confirma mais duas mortes de pacientes com Covid-19

Pacientes são duas mulheres, de 81 e 90 anos, que residiam em Araçatuba e faleceram entre a sexta e este sábado

A Santa Casa de Araçatuba confirmou mais dois óbitos de pacientes com diagnósticos positivos paa Covid-19. Tratam-se de duas mulheres, de 81 e 90 anos. A primeira estava internada desde o dia 13 de julho e faleceu às 16h05 deste sábado (1º); a segunda, estava hospitalizada desde 20 de julho e morreu às 19h39 de sexta-feira (31).

As novas mortes já foram comunicadas à Vigilância Epidemiológica do município, que deverá incluir os dados no boletim que será divulgado na segunda-feira (3), já que as atualizações aos fins de semana foram suspensas. Com os dois óbitos informados pela Santa Casa neste sábado (1º), Araçatuba passa a ter 91 mortes por Covid-19.

A Santa Casa informou também que um homem de 62 anos, de Araçatuba, que estava internado desde a quarta-feira (29), faleceu às 13h deste sábado, com suspeita de Covid-19. O material coletado segue em análise no Instituto Adolfo Lutz. Com esta morte, o município passa a investigar três óbitos suspeitos pela infecção do novo coronavírus.

Dados do último boletim da Vigilância, divulgados na sexta-feira (31), apontam que Araçatuba tem 3.774 casos positivos da doença e 1.263 pessoas aguardam resultado de exames. Até ontem, haviam 70 pacientes internados em hospitais da cidade, sendo 42 em leitos de enfermaria e 28 em UTI, dos quais 14 em ventilação mecânica.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!