Oi, o que você está procurando?

UTILIDADE PÚBLICA

Samar muda o número do whatsapp para agilizar atendimento ao cliente

FILE PHOTO: A man poses with a smartphone in front of displayed Whatsapp logo in this illustration September 14, 2017. REUTERS/Dado Ruvic/File Photo

A partir desta terça-feira (1º), o número de atendimento via whatsapp da GS Inima Samar passa a ser (11) 9 5020-6424. Um dos motivos para a mudança foi a unificação deste canal em todas as unidades do grupo GS Inima Brasil para tornar o atendimento mais prático e didático para o cliente.

Ao enviar mensagem para o whatsapp, o cliente terá que informar nome completo, endereço, CPF e número da matrícula. O atendimento pelo whats estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

“Hoje o Whatsapp representa mais de 50% do nosso atendimento. Antes da pandemia, essa porcentagem era menor que 30%. Com esse aumento do uso do celular, tivemos que investir em novas tecnologias para assegurar a eficiência e agilidade do nosso atendimento”, destaca o diretor comercial da GS Inima Samar, Flávio de Oliveira.

Os demais canais digitais continuarão disponíveis pelo chat do site www.samar.eco.br e pelo telefone 0800-7702295.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30