Oi, o que você está procurando?

Pavimento

Ruas são recapeadas em torno de carros abandonados em Rio Preto

O que parecia ser mais um serviço de manutenção da cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, causou repercussão nos últimos dias.

Durante o recapeamento das ruas do município, duas ruas chamaram atenção pelo mesmo motivo. Em ambas, o asfalto novo foi inserido em volta de veículos abandonados. Uma das vias em que o problema aconteceu foi a Luiz Pinto de Moraes, no bairro Vila Diniz.

De acordo com uma dona de casa que reside na rua, o veículo foi deixado no local pois o dono do carro morreu e a mulher dele levou a chave, conforme apuração da TV Tem.

A prefeitura da cidade informou que o episódio foi uma exceção, já que a retirada do veículo não pode ser feita pelos familiares.

Após a repercussão, o veículo foi retirado nesta quarta-feira (19) e o serviço foi concluído. Além deste caso, a tua Luiz Vaz de Camões, no bairro Redentora, passou pelo mesmo problema.

Desta vez foi um trailer que foi envolvido pelo asfalto novo, mas o espaço embaixo dele permaneceu com o antigo pavimento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30