Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é preso pela PM com porções de maconha na cueca, em Araçatuba

Ação foi realizada no bairro Atlântico, na tarde desta sexta (28)

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao ser surpreendido com porções de maconha escondidas na cueca e em uma lixeira. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (28) na Rua João Maria Gomes, bairro Atlântico, periferia de Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento, policiais militares da Força Tática desconfiaram de dois jovens que estavam encostados em uma lixeira e que se assustaram com a aproximação da viatura. Eles foram abordados e com um deles nada foi encontrado.

Porém, com o outro, identificado pelas inicias P.H.S.O., os PMs acharam em sua cueca um embrulho plástico escondido com 10 porções de maconha. Na lixeira, foram localizadas mais 29 porções da mesma droga e iguais as localizadas com o indiciado.

O acusado disse que é usuário de maconha e negou a venda da droga. Mas, diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado ao plantão policial de Araçatuba.

O indiciado passará por audiência de custódia na manhã deste sábado (29). Segundo a polícia, o preso já registra antecedente criminal. As 39 porções de maconha apreendidas pesaram cerca de 52 gramas da droga.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
24