Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Rapaz é preso pela Força Tática com 162 pinos de cocaína

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de um rapaz de 23 anos por tráfico de drogas, neste sábado (2), em Araçatuba (SP). Durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, equipe da PM abordou o suspeito, já conhecido nos meios policiais.

Indagado, o rapaz, identificado pelas iniciais M.I.A.C., a princípio negou a existência de droga em casa, conforme apontavam denúncias recebidas pela PM.

No entanto, ao saber que a residência seria revistada, ele acabou confessando que guardava várias porções de cocaína para um suposto traficante do bairro. Na na casa dele,  na Rua Porto Alegre, Vila Aeronáutica, os PMs acharam 162 pinos, além de R$ 1 mil em dinheiro.

O indiciado se recusou a passar o endereço do suposto traficante, mas forneceu um nome à polícia. A investigação em torno do esquema vai continuar.

Apresentado no plantão policial, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!