Oi, o que você está procurando?

OPERAÇÃO

Presidente do PSC, Pastor Everaldo é preso por desvios na Saúde do Rio

Foto: Cleia Viana / Divulgação / Câmara dos Deputados

A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta sexta-feira (28/8), o presidente do PSC, Pastor Everaldo, por irregularidades na área da saúde do Rio de Janeiro.

Além do Pastor Everaldo, a Operação Tris in Idem, realizada pela PF em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF) e a Receita Federal, cumpre mandados de prisão contra Lucas Tristão, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, e Sebastião Gothardo Netto, ex-prefeito de Volta Redonda.

Ao todo, foram expedidos 17 mandados de prisão e 72 de busca e apreensão. As ordens são cumpridas nos Palácios Laranjeiras e Guanabara, na residência do vice-governador, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, além de outros endereços nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Alagoas, Sergipe, Minas Gerais e no Distrito Federal.

Na mesma decisão, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou o afastamento imediato do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), do cargo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30