Oi, o que você está procurando?

POLÊMICA

Porchat relembra crítica ao Porta dos Fundos e provoca Flordelis

Fábio Porchat relembrou a crítica que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) fez ao Porta dos Fundos após o especial de Natal ‘A Primeira Tentação de Cristo’ (2019), um filme do grupo de humor disponível na Netflix. A história polêmica retrata Jesus (Gregório Duvivier) em uma relação homossexual, e a política declarou que a produção é uma “afronta aos cristãos”.

“Uma grande afronta dessa empresa. O respeito tem que existir e nós, cristãos do brasil, exigimos respeito à nossa fé e à nossa crença”, dispara Flordelis em vídeo da Frente Parlamentar Evangélica publicado em dezembro do ano passado.

Na última segunda-feira (24), ela virou ré no processo que investiga a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Segundo a Polícia Civil, Flordelis é a mandante do assassinato e vai responder por homicídio triplamente qualificado.

Em meio à repercussão do crime, o ator e apresentador fez questão de compartilhar o vídeo em que a deputada ataca o Porta dos Fundos e a provocou com ironia. “Ué?”, escreve Fábio Porchat nas redes sociais.

Confira o registro:

Seguidores do humorista também se manifestaram após a cutucada de Porchat. “Matar pode, mas fazer sátira não pode”, “hipocrisia”, “acho que ela não entendeu o sentido de ser cristão” e “os que mais ladram são os mais sórdidos” são alguns comentários sobre a fala de Flordelis.

Relembre o posicionamento de Flordelis sobre o filme ‘A Primeira Tentação de Cristo’:

Ver essa foto no Instagram

Esse é o meu posicionamento sobre a @netflixbrasil e @portadosfundos.

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37