Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Polidor é preso por agredir companheira e enteada a socos em Penápolis

Imagem Ilustrativa

Um polidor de veículos de 31 anos foi preso em flagrante, no final da noite desta sexta-feira (19), acusado de agredir a socos a companheira, de 29, e a enteada, 13, em Penápolis. O caso ocorreu no bairro Pereirinha e o rapaz não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na rua José Antônio Gualda Martins, onde ocorria uma briga familiar. Chegando ao local, os PMs foram recebidos pelas vítimas.

A garota contou que o polidor, por motivos a serem apurados, pegou a cachorra e jogou contra a parede. Em seguida, passou a agredir com socos ela e a mãe, causando lesões. Um açougueiro de 37 anos, pai da menina, esteve no local tentando apartar a briga.

Questionado, o acusado negou as agressões aos militares. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.

Como a quantia não foi paga, o polidor foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As vítimas passaram por atendimento médico no pronto-socorro. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40