Oi, o que você está procurando?

PREVENTIVA

Policiais da 3ª DH/Deic prendem acusado de matar comerciante em 2018 no Vilella

Imagem Ilustrativa

Policiais civis da 3ª Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) prenderam na manhã desta sexta-feira (28) o auxiliar de mecânico Cleber Anderson Machado, 39 anos, acusado de matar a tiros, no dia 9 de outubro de 2018, o comerciante Olair de Souza Carvalho, 56, no bairro Vilella, em Araçatuba.

Ele foi preso com base em um mandado de prisão preventiva, expedido nesta quarta-feira (26) pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba, em sua casa, na rua Bertolino Cunha, no Jardim Amizade. Machado é acusado de ter matado a tiros o comerciante em função de uma briga envolvendo o filho dele e a namorada, que teriam agredido a neta da vítima.

O comerciante teria agredido o casal para vigar a agressão sofrida pela neta. Diante do fato, o auxiliar de mecânico e o filho dele foram atrás do comerciante. Eles chegaram na casa da vítima em um Astra e o chamaram, sem sair de dentro do carro. Ao se aproximar, o comerciante foi baleado no tórax e na cabeça.

Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas, morreu ao dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa. Além de responder pelo crime de homicídio, o preso também é acusado de coação no curso do processo, porque ameaçou uma filha da vítima na tentativa de força-la a mudar seu depoimento no processo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31