Oi, o que você está procurando?

MISTÉRIO

Polícia vai investigar circunstâncias da morte de carpinteiro em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba registrou um boletim de ocorrência na noite deste sábado e deverá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte do carpinteiro Francisco José da Silva, 63 anos. Ele foi socorrido pelo Samu, em um suposto acidente, no bairro Dona Amélia, e a informação era de que teria sido vítima de parada respiratória e queda. No entanto, no pronto-socorro, o óbito não foi atestado e consta que os ferimentos que a vítima apresentava não eram condizentes com o motivo alegado para o óbito.

O boletim de ocorrência foi registrado por um cunhado do carpinteiro. Ele foi avisado por vizinhos que o cunhado teria sofrido um acidente durante a tarde, na rua Dona Ida, e foi até o local, onde encontrou uma equipe do Samu prestando atendimento. Depois foi até o pronto-socorro, onde recebeu a informação de que Silva, segundo o Samu, teria morrido em consequência da parada respiratória e queda.

No entanto, um atendente da unidade informou que o médico plantonista não atestou o óbito e que foi constatado que “os ferimentos não condizem apenas com parada respiratória e queda”. Foi expedida requisição ao IML para realização de exame necroscópico e a polícia vai apurar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!