Oi, o que você está procurando?

Polícia procura mulher que deu sete facadas em rapaz no Novo Umuarama, em Araçatuba

A Polícia Civil está investigando um caso de tentativa de homicídio que aconteceu na manhã do último sábado (8) no bairro Novo Umuarama, zona leste de Araçatuba. Um desempregado de 19 anos levou sete facadas de uma mulher identificada apenas como Miriam. Vítima e acusada são moradores de rua e se desentenderam após consumirem entorpecentes.

O caso foi registrado no dia pela PM e nesta terça-feira (11) foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que vai instaurar inquérito para investigar o crime. Consta que populares acionaram a Polícia Militar na manhã de sábado depois que o desempregado entrou em um bar na rua Lavínia, pedindo socorro, com vários ferimentos provocados por faca, na região do pescoço e abdome.

Ele disse que estava em companhia de uma mulher chamada Miriam, que, assim como ele, mora nas ruas próximas. O desempregado disse que ambos são viciados em crack. No início da manhã, os dois foram até uma mata perto do ribeirão Baguaçu, onde consumiram a droga. Em determinado momento, após estar sob o efeito do entorpecente, a mulher, de forma agressiva, e de posse de uma faca, desferiu dois golpes contra a vítima que foi surpreendida e nada pôde fazer.

Ferido, o desempregado caiu e fingiu estar inconsciente, ocasião em que a mulher fugiu em direção a uma mata, e não foi encontrada. Na Santa Casa, a informação passada aos policiais foi a de que o homem levou sete facadas, e teve perfuração no pulmão. Ele foi internado e não corre risco de morte.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32