Oi, o que você está procurando?

investigação

Polícia Civil prende autor de furtos de gado em propriedades rurais de Dracena

O homem foi capturado, na cidade de Ribeirão dos Índios, por meio de mandados de prisão preventiva

A Polícia Civil capturou, nesta quinta-feira (13), um homem, de 21 anos, que foi identificado como autor de diversos furtos de cabeças de gado ocorridos na região de Dracena. Ele foi encontrado na cidade de Ribeirão dos Índios e detido por meio de ordem judicial.

Após um intenso e minucioso trabalho de apuração, equipes das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (Dise) de Dracena, conseguiram reunir provas que demonstram o efetivo envolvimento do suspeito na subtração de animais bovinos.

A ação de hoje foi realizada, com apoio de agentes do 1º e 2º Distritos Policiais da cidade, para cumprimento de três mandados de prisão preventiva expedidos contra o rapaz. Além disso, ainda havia expedição de uma ordem de busca domiciliar e sequestro do veículo do autor.

O homem foi localizado e preso em sua residência, no Jardim Pioneiro, em Ribeirão dos Índios, onde os policiais também cumpriram a ordem de busca domiciliar e formalizaram a apreensão do veículo, já recolhido em outra ocorrência policial no mês de dezembro de 2019.

O acusado foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Dracena.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!