Oi, o que você está procurando?

Região de Prudente

Polícia Civil detém seis durante 2ª fase da Operação Lockdown

As diligências foram deflagradas para combater o tráfico de drogas na região de Presidente Prudente

A Polícia Civil deteve seis pessoas e apreendeu drogas e celulares, durante diligências deflagradas na 2ª fase da Operação Lockdown. A ação foi realizada nesta quinta-feira (6) em quatro municípios da região de Presidente Prudente.

Agentes do 1º Distrito Policial do município realizaram as atividades de campo, com apoio de policiais militares, para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária e um de internação e apreensão de um adolescente.

Os trabalhos foram realizados para desarticular duas células voltadas ao tráfico de drogas na região do Pontal do Paranapanema. Segundo apurado, um dos investigados era responsável por criar grupos virtuais para a comercialização de drogas.

As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Rosana, Álvares Machado, Teodoro Sampaio e Santa Bárbara D’Oeste, resultando na captura de quatro homens, de 19, 21, 22 e 25 anos, uma mulher, de 23 e um adolescente, de 16.

Durante a ação policial ainda foram recolhidos celulares, que comprovaram que os suspeitos estavam de fato praticando o crime de tráfico de drogas de maneira associada, dois tijolos e seis porções menores de maconha e um papelote de crack.

Uma moto sem placa, sem miolo de ignição e com a numeração raspada, uma balança de precisão, um dichavador e R$ 268 possivelmente provenientes do tráfico, também foram apreendidos durante a ação e encaminhados para perícia.

O três envolvidos foram detidos e recolhidos às Cadeias Públicas de Adamantina, Presidente Venceslau e de Dracena. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificação e prisão de outros envolvidos no esquema.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32