Oi, o que você está procurando?

violência

PM suspeito de envolvimento com a milícia é executado em plena luz do dia

Um policial militar foi morto a tiros no sábado (15), por volta das 14h30, no Rio de Janeiro. Imagens de uma câmera de segurança da Rua Santa Bertília mostram o momento em que o 2° sargento Sylvio Pacheco Fontes, de 42 anos, conversa perto de um carro e, quando vira de costas, um homem abre a porta e atira nele. As informações são do G1.

Mesmo após cair no chão, o policial saca a arma e começa a atirar. Um segundo homem aparece e também dispara contra o policial. Sylvio foi atingido por cinco tiros e morreu no Hospital Rocha Faria. A polícia investiga se ele tinha envolvimento com a milícia.

Os suspeitos Ailton Gomes Pereira e Thiago Bras de Oliveira fugiram do local do crime, mas foram presos em flagrante horas depois pela Polícia Civil. Ambos ficaram feridos por conta do tiroteio e foram encontrados no Hospital Pedro II, em Santa Cruz.

A polícia investiga se o PM e os assassinos tinham envolvimento com uma milícia de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, Sylvio já havia sido preso em flagrante e condenado por crimes associados à milícia.

*2º CPA – 40º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – CAMPO GRANDE**PRÉVIA DE OCORRÊNCIA1* *DATA:* 15/08/2020*OCORRÊNCIA:* Ocorrência Envolvendo Policial Militar Vítima de PAF.*LOCAL:* Avenida Cesário de Melo N° 3215 / Hospital Municipal Rocha Faria – Campo grande*LINK GEOREFERENCIADO:* https://goo.gl/maps/7kfVtGTTuSevXFJy6*FACÇÃO CRIMINOSA:* XXXX *EQUIPE:* RP “F”*VÍTIMA:* 2°SGT PM S. P. F. – Lotado no 31ºBPM*DINÂMICA:* Guarnição procedeu ao Hospital Municipal Rocha Faria determinação do Centro de Operações, no local constatou que Vítima deu entrada com diversos PAFs, a Testemunha que é esposa do Policial relatou que o mesmo estava no portão de sua residência situada na Rua Santa Bertilia N° 163, no Bairro de Inhoaíba quando um veículo de placas, cor, marca e modelo não anotados, passou e efetuou diversos disparos contra o Policial que foi atingido no tórax, braços e pernas, tendo o veículo tomado direção ignorada.O Policial foi socorrido pela esposa e familiares e encontra-se no Centro Cirúrgico em estado grave.

Posted by Ocorrência Polícia Miltar Rj 2.0 on Sunday, August 16, 2020

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!