Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende dupla que assaltou veterinária após rastreamento do sinal do celular

Uma dona de casa de 59 anos, moradora no bairro Mão-Divina, e um vendedor de 25 anos, morador no Porto Real, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (31) na rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José, em Araçatuba, após assalto a uma médica veterinária. Policiais Militares chegaram até os acusados porque a vítima rastreou o sinal do telefone celular levado no assalto, e passou a localização.

No boletim de ocorrência não consta o local exato de onde ocorreu o roubo. A médica veterinária disse que foi abordada por duas pessoas de moto, e o rapaz que estava na garupa desceu e a ameaçou, roubando a bolsa com documentos pessoais e o telefone celular, um Samsung A-70.

A vítima utilizou o sistema de localização e identificou o local onde estava o aparelho, passando as informações para a PM. Uma equipe foi até o ponto indicado, no bairro São José, onde encontrou a dona de casa e o vendedor. A mulher estava na posse da bolsa e do aparelho, e afirmou que o celular era de sua propriedade.

Uma policial pediu para que a dona de casa desbloqueasse o telefone para verificação do IMEI, mas ela não soube realizar o procedimento. Foi solicitado a outra equipe, que estava com a vítima, para que ela emitisse o alerta ao seu telefone, e de imediato o aparelho começou a tocar.
A dupla foi levada ao plantão policial, onde o vendedor foi autuado em flagrante por roubo e a dona de casa por receptação. O homem ficou preso e a mulher foi liberada para responder ao inquérito em liberdade, após pagar fiança no valor de R$ 1 mil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!