Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM encontra caderno com anotações do tráfico e drogas com mulher em Guararapes

PM encontra caderno com anotações do tráfico e drogas com mulher em GuararapesUma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (12), por policiais militares, acusada por tráfico de drogas em Guararapes. Na casa dela, além de maconha, os policiais encontraram dinheiro e anotações sobre o tráfico.

Policiais militares foram até a casa da acusada para cumprir um mandado de busca e apreensão devido à uma investigação que começou após denúncia de que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Ao chegarem à residência, os PMs foram recebidos pela moradora, que, após ser cientificada do mandado, acompanhou as buscas. Questionada se havia algo de ilícito na residência, a proprietária informou aos policiais militares que em seu quarto havia uma bolsa contendo entorpecentes e eppendorfs vazios. Ao vistoriar a mochila, foram encontrados 185 eppendorfs vazios, 30 porções de maconha prontas para venda e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Dando continuidade às buscas, foram localizadas mais oito porções do mesmo entorpecente, além da importância de R$ 482 em notas diversas. A moradora informou aos policiais que o entorpecente e anotações pertenciam a seu amásio, que foi preso recentemente por ser suspeito de ter praticado tentativa de homicídio e por estar portando arma de fogo ilegalmente.

A mulher foi encaminhada à delegacia e permaneceu presa à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!