Oi, o que você está procurando?

na coleira

Pit bull de adolescente é furtado de imóvel

Imagem Ilustrativa

Uma cadela da raça pit bull foi furtada na tarde desta segunda-feira (10), em Penápolis. O animal estava em uma residência no bairro Vicente Berbel. A proprietária, uma adolescente de 14 anos, chegou a ver o ladrão, que ainda mostrou o dedo do meio para ela antes de fugir.

A jovem, acompanhada da mãe, foi até o plantão policial registrar um boletim de ocorrência. Ela contou que, durante a tarde, estava pelo imóvel, que fica na rua Francisco da Silva, quando ouviu um barulho no quintal. Ao olhar pela janela, notou que a cachorra estava no banco traseiro de um veículo GM Monza.

DEDO

Ela pediu ao homem que conduzia o automóvel que devolvesse o cão, da cor caramelo e com sete meses de vida, mas ele mostrou o dedo do meio e fugiu. A adolescente ainda relatou que a cachorra estava presa no fundo do quintal, amarrada com uma corda que foi cortada pelo criminoso.

A vítima não conseguiu anotar a placa do carro. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41