Oi, o que você está procurando?

violência

Personal trainer é morta a facadas por casal de vizinhos em Rio Preto

O crime aconteceu nesta quarta-feira, 12, no bairro Anchieta

Andressa Serantoni tinha 28 anos (Reprodução/ Internet

A personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, foi assassinada a facadas nesta quarta-feira (12), em Rio Preto, interior de São Paulo.  O crime aconteceu em frente à casa dela, na rua 25 de Janeiro, bairro Anchieta.

Segundo informações de moradores, ela foi esfaqueada durante uma discussão com um casal de vizinhos. O motivo seria ciúmes. A mulher que mora na casa ao lado se incomodava com os olhares do marido para a personal.

Testemunhas dizem que o homem, chamado Joel, atacou Andressa primeiro e, já caída, ela foi esfaqueada pela mulher dele, Sidileide.

Conforme a polícia, o casal alegou que a discussão se deu porque Sidileide tinha o hábito de filmar os moradores da rua e Andressa não gostava.

Após o crime, o casal tentou se esconder em casa, mas os policiais estouraram a porta e os prendeu. A faca utilizada no homicídio foi encontrada no quintal, torta e suja de sangue.

Joel, que já registrava passagem por tentativa de homicídio, e Sidileide foram presos por flagrante por homicídio qualificado. Os filhos deles, que estavam na casa, foram acolhidos pelo Conselho Tutelar de Rio Preto. Com informações da rádio CBN.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!