Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Penápolis confirma 13ª morte por Covid-19

Penápolis confirmou, nesta segunda-feira (10), a 13ª morte em decorrência da Covid-19. A vítima era uma paciente de 61 anos que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Campanha e faleceu nesse domingo (9).

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado no início desta tarde, 159 pacientes aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido. Outros 265 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 1.208 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19.

Ocupação dos leitos

A Secretaria Municipal de Saúde informa que até as 12h desta segunda, sete pacientes estavam internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 14 pacientes na enfermaria do Centro de Referência de Covid-19.

Portanto, o hospital de campanha, que atende cidades de toda região, tem três leitos vagos de UTI, seis leitos disponíveis na enfermaria e três leitos de suporte ventilatório disponíveis.

Nove pacientes de Penápolis estão internados na enfermaria, dois com resultado positivo para Covid-19 e os demais aguardam resultado de exame. Três pacientes de Penápolis estão internados na UTI, um com resultado positivo para Covid-19, um com exame negativo para a doença e um aguarda o resultado. Os demais pacientes internados são residentes em outros municípios.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29