Oi, o que você está procurando?

comoção

Pai reconhece sapatos encontrados com corpo de menino na Itália

Em mais um desdobramento do caso misterioso que deixou a Itália comovida, as autoridades italianas informaram que os restos mortais encontrados ontem (19) em Caronia, na Sicília, são compatíveis com o pequeno Gioele, menino de quatro anos desaparecido desde 3 de agosto.

A declaração feita pelo procurador de Patti, Ângelo Cavallo, foi dada no dia em que o pai da criança, Daniele Mondello, reconheceu os sapatos encontrados no matagal, não muito longe de onde estava o suposto corpo do filho, segundo sua irmã Mariella Mondello.

O produtor musical se apresentou nesta tarde no quartel Calipari, em Messina, após ser convocado para fazer o reconhecimento de um par de sapatos azuis e o que restou das roupas localizadas: uma camiseta azul e uma bermuda branca.

“Queríamos evitar um tormento adicional. Bastava reconhecer os sapatos como sendo do filho”, explicou o advogado da família, informando que a família está aguardando a autópsia e o exame de DNA.

As autoridades colheram material genético do pai de Gioele e do avó materno, Luigino Parisi, para comprovarem se o corpo é do menino, já que os fragmentos teriam sido despedaçados por animais selvagens.

A polícia italiana ainda continua investigando a trágica morte de Giole e de sua mãe, a Dj Viviana Parisi, que teve seus restos mortais encontrados no dia 8 de agosto. (ANSA)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
32