Oi, o que você está procurando?

encurralada

Mulher que passeava com bebê e filho pequeno é assaltada por homem de moto

Uma mulher de 33 anos que passeava com um filho no carrinho de bebê e outro que estava em uma bicicleta foi assaltada na tarde desta quarta-feira (12) na rua Afonso Celso, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba, por um bandido que subiu de moto na calçada e a encurralou.

A vítima relatou à polícia que caminhava pelo local, por volta das 15h, na companhia dos dois filhos, quando notou que uma motocicleta de cor vermelha estava se aproximando e, ao olhar, percebeu que o motociclista já estava sobre a calçada.

De repente o bandido a empurrou e puxou sua bolsa, fugindo em direção ao bairro Ipanema. Segundo a mulher, o criminoso é pardo, estatura mediana e compleição física magra. Uma pessoa viu a ação e ainda tentou conter o bandido, que fugiu em alta velocidade. A mulher diz que no local há câmeras de segurança que podem ter registrado a ação do criminoso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!