Oi, o que você está procurando?

fugiu

Mulher encontra bandido dentro de casa é rendida no bairro Vilela

Uma mulher de 64 anos foi rendida por um bandido que estava dentro de sua casa e a puxou para dentro assim que ela chegou no imóvel, no bairro Antônio Vilela, na manhã desta sexta-feira (21). O bandido queria o celular da vítima, e acabou fugindo sem levar nada.

A mulher disse à polícia que ao chegar em casa, encontrou o portão com a fechadura arrombada, e ao abrir, foi puxada por um indivíduo de cor parda clara, alto, forte, trajando boné verde, jaqueta de moleton vermelha, calça jeans e máscara de cor escura. O criminoso tinha os cabelos curto e crespos e aparentava ter 25 anos de idade.

O bandido mandou a vítima ficar quieta, colocou a mão em sua boca e mandou que deitasse no chão. A mulher obedeceu e o bandido perguntou sobre o celular da vítima. A mulher afirmou que não tinha celular, e o bandido acabou fugindo sem levar nada.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
90