Oi, o que você está procurando?

bafômetro

Mulher é flagrada por embriaguez ao volante e agride PM com soco no olho

Uma ajudante de motorista, de 37 anos, foi detida por policiais militares após ser flagrada, embriagada, conduzindo uma Honda Biz, no conjunto habitacional José Garcia, em Guararapes, na madrugada desta sexta-feira (14). Ela ficou irritada com a abordagem e ao saber que a moto seria apreendida, partiu para cima dos policiais, acertando um soco no olho de um cabo da Polícia Militar.

Os policiais estavam fazendo fiscalização de trânsito quando abordaram a condutora da moto. Ela demostrou estar muito nervosa e exalava odor etílico. A mulher passou pelo teste do etilômetro (bafômetro), que indicou a presença de 0,92 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que é considerado crime.

A mulher admitiu que havia bebido e, com base no exame, os policiais deram voz de prisão em flagrante. A acusada não apresentou uma pessoa habilitada para levar a moto e foi informada que a mesma seria guinchada. Diante da situação, a acusada começou a xingar os policiais e ameaçou fugir do local. Ela foi contida e começou a agredir os militares com chutes e socos, acertando o olho de um deles.

O policial e a acusada passaram por atendimento médico no pronto-socorro de Guararapes. A mulher se feriu, com escoriações, ao se debater quando foi colocada no compartimento guarda presos da viatura. Ela solicitou a coleta de sangue para teste de contraprova, e também se comprometeu a comparecer em juízo quando for notificada, motivo pelo qual acabou sendo liberada após ser ouvida no plantão policial.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!