Oi, o que você está procurando?

covarde

Mulher é agredida pelo marido porque se recusou a fazer sexo durante a madrugada

Uma dona de casa de 44 anos foi agredida pelo companheiro, um ajudante de pintor de 49 anos, na madrugada deste domingo, no bairro Iporã, em Araçatuba, pelo fato de não concordar em manter relação sexual com o acusado, que é dependente químico e alcoólatra.

A mulher é casada com o acusado há 15 anos e diz que a relação nunca foi harmoniosa, e que durante as crises, o marido se torna muito agressivo e agride a companheira fisicamente e moralmente. Ela nunca tomou iniciativa de denunciá-lo a justiça, pois os filhos do casal são apegados ao pai.

Durante a madrugada o casal estava dormindo quando o homem acordou e disse que “queria fazer sexo”. A mulher recusou e o companheiro dela ficou nervoso e passou a agredí-la fisicamente.

Depois ele pegou o carro, saiu e não retornou mais para casa. A mulher pediu medida protetiva porque não sabe qual será a reação do companheiro pelo fato dela ter feito a denúncia. A vítima ficou com lesões no rosto e pelo corpo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29