Oi, o que você está procurando?

Região

Motorista tem caminhonete furtada próximo de bar

Veículo estava estacionado quando foi subtraído; crime ocorreu na madrugada de sábado (8)Veículo estava estacionado quando foi subtraído; crime ocorreu na madrugada de sábado (8)

Um motorista de 59 anos teve a sua caminhonete Ford F250 preta furtada na madrugada de sábado (8), em Penápolis (SP). O veículo estava estacionado em uma varanda próximo de um bar na rua Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que deixou o veículo estacionado próximo do estabelecimento, que está fechado em virtude da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. Na noite de sexta-feira (7), foi ao local e a caminhonete estava por lá.

No entanto, ao voltar sábado pela manhã, constatou o furto do veículo, que possui alarme e seguro. Buscas foram feitas, mas a caminhonete não foi localizada. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
44