Oi, o que você está procurando?

colisão

Homem que morreu em acidente na Rondon era piloto de 56 anos morador em Valparaíso

Citroën Aircross preto bateu na traseira de um caminhão (Fotos: Regional Press)

O piloto Eduardo Antônio Dias, de 56 anos, de Valparaíso, que dirigia um Citroën Aircross morreu em um acidente na altura do quilômetro 556 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes, região de Araçatuba (SP), ao bater na traseira de um caminhão Mercedes Benz 1418, dirigido por um motorista de 52 anos, de Catanduva, na noite desta segunda-feira (3).

O corpo da vítima ficou preso nas ferragens do carro, que bateu na carroceria do caminhão. Bombeiros de Araçatuba foram ao local e tiveram que cortar a lataria do veículo para retirar o motorista, que estava sozinho no automóvel seguindo sentido Guararapes a Araçatuba.

A batida ocorreu por volta das 21h10 e o trecho da via ficou parcialmente interditado. O motorista do caminhão disse que havia abastecido em um posto de combustíveis e seguida pela rodovia quando sentiu um impacto na parte traseira do caminhão. Ao parar o caminhão ele viu que o veículo do piloto havia atingido a traseira de sua carreta.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!