Oi, o que você está procurando?

ficou a pé

Motorista de aplicativo é ameaçado com faca e assaltado na Rondon

Um motorista de aplicativo de 50 anos, morador na Vila Mendonça, em Araçatuba, foi assaltado por dois rapazes armados com uma faca, na rodovia Marechal Rondon, próximo ao trevo de Mirandópolis. A dupla saiu do bairro Dona Amélia, em Araçatuba, com destino a Andradina, e acionou o motorista por meio do aplicativo 99.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista foi acionado por meio do APP para pegar os passageiros na rua João Antônio Vasconcelos, no início da noite. Ele seguia para o suposto destino solicitado no aplicativo quando um dos bandidos encostou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto.

O motorista foi colocado para fora de seu carro e os bandidos fugiram levando além do veículo, um Gol ano 2012, todos os documentos pessoais, cartões bancários e o telefone celular da vítima. Os criminosos fizeram o retorno e fugiram sentido a Araçatuba.

Segundo a vítima, os bandidos eram pardos, um de estatura alta e outro mais baixo. Na quinta-feira ocorreu uma tentativa de roubo de um carro no bairro São Joaquim, e um roubo foi consumado no bairro Santana, cujas características dos autores são as mesmas da dupla que assaltou o motorista de aplicativo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!