Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Motociclista ferido em colisão com carro permanece internado

O motociclista ferido em uma colisão com um carro, na Cussy de Almeida com a Luís Nogueira Martins, na terça-feira (11), permanece internado no Hospital Unimed Araçatuba. O acidente envolveu uma moto XRE 300, pilotada pelo homem, e um veículo Onix, dirigido por uma mulher.

O motociclista foi socorrido por uma unidade do Samu e levado à Santa Casa, onde passou por exames. Como ele tem plano de saúde, foi transferido depois para o Hospital Unimed, onde chegou a ficar na UTI, em observação, pois sofreu traumatismo craniano.

Com a batida, a motocicleta foi lançada à calçada de um bar localizado na Cussy de Almeida. A perícia esteve no local do acidente para investigar o que causou a colisão.

Inicialmente, havia suspeita também de fraturas em uma das pernas e braços, mas foram descartadas após a realização de exames. Ele sofreu ferimentos no pé e escoriações no rosto e, agora, se recupera em um quarto do hospital.

Matéria do dia 18/08/2020

Motociclista fica gravemente ferido apos colidir com carro em aracatuba

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36