Oi, o que você está procurando?

Valinhos (SP)

Motoboy humilhado ganha mais de R$ 112 mil em vaquinha, moto nova e acumula seguidores

O motoboy Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, que foi flagrado sendo humilhado por um cliente e um condomínio em Valinhos, no estado de São Paulo, recebeu grande apoio de internautas nas redes sociais.

Uma vaquinha feita para ajudar o jovem entregador acumula mais de R$ 112 mil. O rapaz ainda recebeu ajuda de celebridades como o humorista Matheus Ceará e do apresentador Luciano Huck.

“Essa ajuda vai me ajudar bastante. Minha moto estava ferrada no mecânico. E, como eu estou recebendo ajuda de todos os lugares, vou doar a minha para outra pessoa”, disse Matheus nos stories do humorista após ganhar uma moto de presente.

“Tudo isso já mudou a minha vida. Mas a gente fica achando que as coisas acontecem longe da gente, mas o racismo e o preconceito está perto da gente. No meu caso se não tivesse ninguém gravando, talvez seria mais um caso que ninguém saberia de nada”, completou.

O caso

Nas imagens feitas no dia 31 de julho, um homem aparece ofendendo o motoboy em um condomínio. Ele chega a chamar o jovem de lixo, semi-analfabeto e diz que o rapaz não tem onde morar. O contabilista ainda aponta para a própria pele diz “você tem inveja disso aqui”.

Leia também

Ifood diz que vai excluir cliente que humilhou motoboy, no interior de SP

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!