Oi, o que você está procurando?

investigação

Morre mulher ferida a faca em Araçatuba

Caso ocorreu no dia 14 de agosto e a vítima morreu na Santa Casa na noite desta quarta-feira (19)

Vítima passou cinco dias internada na Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu (Foto: Arquivo)

Morreu na noite desta quarta-feira (19), na Santa Casa de Araçatuba, a pensionista Ana Lucia Bastos da Silva Cassiano, 56 anos, que estava internada desde o último dia 14, quando foi ferida a facadas em casa, no bairro Alvorada, em Araçatuba.

Segundo a polícia, uma das hipóteses é que a própria vítima tenha desferido golpes no corpo. As facadas atingiram pescoço, rosto, abdome e pulsos.

Socorrida em estado grave e inconsciente, Ana Lucia foi internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) após perder muito sangue. O óbito foi constatado por volta das 19h de hoje, conforme a polícia.

No dia 15, uma filha da vítima registrou uma ocorrência no plantão da Polícia Civil de tentativa de suicídio e lesão corporal, já que um outro filho de Ana Lucia foi ferido com uma facada na axila.

De acordo com este BO, a filha foi chamada por vizinhos para socorrer a mãe que estava ensanguentada na sala da casa dela, no mesmo terreno.

Ao chegar na residência, a filha da vítima disse que se deparou com o irmão desesperado tentando estancar o sangue que escorria do pescoço de Ana Lucia. O irmão da declarante mencionou, na ocasião, que em questão de instantes, após sair de seu quarto e voltar para a sala, viu a mãe esfaqueando-se e tentou intervir. Ele alegou que nessa oportunidade foi ferido com uma facada na axila esquerda.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima, que já estava desmaiada. Ela chegou na Santa Casa e foi intubada devido a gravidade do estado de saúde. A vítima não teve condições de prestar esclarecimento à polícia.

A filha da vítima disse à polícia que a mãe padecia de alto grau de depressão e que tomava medicamento para tratar a doença. A declarante mencionou que o irmão morava com a mãe e que ambos tinham uma convivência harmônica. Apesar do indício de suicídio, o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28