Oi, o que você está procurando?

pandemia

Moça de 25 anos, sem comorbidades, morre de Covid-19 em Birigui

Uma moça de 25 anos é a 47ª vítima da Covid-19 em Birigui. Ela não possuía comorbidades, estava internada no Hospital de Campanha de Penápolis desde o dia 14 de julho e faleceu na quarta-feira (5) desta semana. A morte foi confirmada nesta sexta (7) pela Vigilância Epidemiológica do município. Outros quatro óbitos suspeitos estão em investigação.

Nesta sexta, foram confirmados mais 30 casos da doença na cidade, que tem um total de 1.252 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Destes, 798 estão curados.

Até agora, foram notificados 4.753 pacientes com suspeita da doença. Destes, 1.487 testaram negativo para doença. Outras 315 pessoas aguardam resultado de exames.

Estão em investigação 2.014 casos, que compreendem os pacientes à espera das análises laboratoriais e também os que estão com síndrome gripal, que não tem critério para coleta de exames.

 Entre os profissionais de saúde, foram notificados 583 casos. Destes, 209 testaram positivo para a doença, 267 negativo e 107 aguardam resultado de exames. O município tem duas mortes entre estes profissionais, a de um enfermeiro de 37 anos e a de um técnico em Raixo X de 81 anos de idade.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!