Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Micro-ônibus com 14 passageiros pega fogo na Marechal Rondon

Ocupantes voltavam para Penápolis após passarem por consultas no AME de Araçatuba

Micro-ônibus foi destruído pelo fogo (Fotos: Ivan Ambrósio/ Jornal Interior)

O micro-ônibus de uma empresa que presta serviços à Prefeitura pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (17), quando retornava para Penápolis. O caso ocorreu no quilômetro 596 da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Havia 14 passageiros que, pela manhã, passaram por consulta no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Araçatuba. Ninguém se feriu. Segundo o que foi apurado pela reportagem, o motorista seguia pela pista, sentido Penápolis quando, por motivos a serem apurados, viu que o painel apagou.

Ele encostou o veículo, quando notou a saída de fumaça do motor. Ao abrir o compartimento, as chamas se iniciaram, dando tempo para que os passageiros descessem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, entretanto, quando chegaram, o fogo já havia consumido todo o micro-ônibus.

Funcionários da Viarondon, concessionária que administra a rodovia, estiveram interditando parte do trecho. Um guincho iria até o local retirar o veículo. As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil.

Por Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!