Oi, o que você está procurando?

Perigo

Menino fica com peça de Lego presa no nariz por mais de dois anos

Há dois anos, Sameer Anwar inseriu uma pequena peça de Lego no nariz, em Dunedin, na Nova Zelândia. Os pais ficaram alarmados quando o filho contou o que havia feito e o levaram para o hospital. No entanto, os médicos não conseguiram localizar a peça e muito menos tirá-la. As informações são do The Guardian.

De acordo com Mudassir Anwar, pai do menino, o médico avisou que a peça se moveria pelo trato digestivo do filho, se é que já estava lá. Com Sameer sem mostrar sinais de dor ou angústia, seus pais logo se esqueceram do ocorrido.

Porém, neste final de semana, o “inacreditável” aconteceu. Um prato de cupcakes rosa levou Sameer, de 7 anos, a se inclinar e dar uma grande cheirada neles. Imediatamente, seu nariz começou a doer. Pensando que ele tinha inalado algumas migalhas de bolo, sua mãe o ajudou a assoar o nariz.

Mas em vez de migalhas de bolo rosa, caiu um minúsculo pedaço de Lego preto, coberto de fungo. “Nunca esperávamos tal coisa”, disse Anwar ao The Guardian. “A peça Lego parece um pouco nojenta, mas é assim que é. Inacreditável”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!