Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menino de 15 anos é apreendido por tráfico no Beatriz, em Araçatuba

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante acusado de tráfico de drogas no conjunto habitacional Beatriz, zona oeste de Araçatuba, no final da tarde desta quinta-feira (20), por policiais civis da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada em Investigações Criminais).

De acordo com o boletim de ocorrência, durante diligências pelo conjunto habitacional Beatriz, na rua Ministro Arnaldo Da Costa Pietro, a equipe viu o adolescente na via pública, e quando ele percebeu a aproximação da viatura, correu para o interior de uma residência.

Os policiais fizeram o cerco e conseguiram deter o jovem. Durante revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 360, um aparelho celular, uma porção de maconha e um kit contendo 57 microtubos com cocaína.

O adolescente informou que na fuga deixou cair outro aparelho celular, e confessou ainda que estava vendendo drogas há cerca de uma semana. Segundo ele, o celular era utilizado para receber informações sobre a chegada da polícia pelo bairro.

O menino disse que estava vendendo drogas no local dos fatos desde às 10h, e afirmou que durante o dia havia vendido R$ 3 mil em drogas e a quantia já havia sido recolhida. Ele foi apreendido e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
23