Oi, o que você está procurando?

Solidariedade em MG

Menina que ligou para a PM pedindo comida ganha festa de aniversário

Ana Karlla (direita) ganhou festa de aniversário, mas as irmãs também foram presenteadas (Divulgação/ PMMG)

A menina Ana Karlla, da cidade de Alpinópolis (MG), ganhou uma festa de aniversário de 11 anos, organizada pela Polícia Militar e por voluntários nesta sexta-feira (31). No dia 1º de julho, Ana pegou o celular da mãe escondido e discou 190, número de emergência da PM, contando que estava com fome e que ela e sua família não tinham o que comer.

Na ocasião, os policiais, que trabalham em Passos, se comoveram com o pedido da garota e, junto com outras pessoas, arrecadaram alimentos e roupas para a família de Ana Karlla.

Na festa desta sexta, organizada por integrantes do 3º Pelotão da PM e membros da comunidade de Alpinópolis, Ana pôde comemorar seu aniversário de uma forma bem diferente, com fartura de comida e alegria.

O Cabo Juliano Pereira, que atendeu a ligação de Ana no início do mês e participou da organização da festa se mostrou satisfeito em poder ajudar a família.

O Palmeiras, clube de São Paulo, enviou comitiva com doações. Além de alimentos, o clube e a torcida doaram calçados e roupas para a família.

Um benfeitor anônimo realizará o pagamento do aluguel da casa para a família até no final do ano. Ana e as meninas também tiveram um ‘dia de princesa’, patrocinado por empresários e comerciantes da cidade de Passos. Elas foram a um salão de beleza, tiraram fotos em um estúdio e tiveram direito a um lanche especial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!