Oi, o que você está procurando?

brasileirão

Marinho faz golaço e Santos bate o Sport

Em partida válida pela quarta rodada, atacante anota seu terceiro gol no campeonato e garante mais três pontos para o Peixe

Sport e Santos entraram em campo na noite desta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão 2020.

Mesmo atuando fora de casa, o Peixe conseguiu garantir os três pontos com uma vitória por 1 a 0. Destaque do Alvinegro Praiano na Série A, o atacante Marinho anotou um golaço no segundo tempo e definiu o triunfo fora de casa.

Com o resultado, o Santos chega a segunda vitória na competição e soma sete pontos. O Sport, por sua vez, permanece com quatro pontos na tabela.

O jogo

Com a partida bem equilibrada, as duas equipes trabalhavam bem a bola, mas encontravam dificuldades para furar as defesas adversárias. Aos 21 minutos, a primeira grande oportunidade de gol aconteceu para o lado dos donos da casa.

Depois de jogada pela direita, Bruninho bateu sem muita força, mas no cantinho. O goleiro João Paulo se esticou todo para tirar. No rebote, Élton ganhou da defesa e finalizou, mas o camisa 34 fez mais uma boa defesa.

A melhor chance do Santos foi já na reta final da primeira etapa, aos 48. Kaio Jorge recebeu lançamento pelo meio, e a defesa do Leão não conseguiu cortar.

O jovem atacante do Santos aproveitou e chutou rasteiro, mas o goleiro Maílson caiu bem para fazer a defesa e manter o empate.

Na etapa final, o Santos conseguiu crescer de rendimento e passou a assustar mais a meta rubro-negra. O resultado veio aos 30 minutos, quando o atacante Marinho recebeu sozinho na ponta direita. O camisa 11 bateu colocado e marcou um bonito gol para os visitantes: 1 a 0 para o Peixe.

O Leão tentou a resposta cinco minutos mais tarde, quando Philip cruzou, e Ronaldo completou de cabeça. A bola foi no gol, mas João Paulo fez mais uma ótima defesa, salvando o Santos mais uma vez na partida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
59